Para algumas pessoas, nada poderia ser mais emocionante do que ganhar uma mão de Texas Hold-em no river. A adrenalina, a emoção da vitória… tudo contribui para um grande momento. Graças à cobertura televisiva nacional dos torneios de poker em quase todos os canais, o jogo tornou-se popular. Há uma boa chance de você ter jogado Texas hold-em em algum momento. Você pode até jogar algumas vezes por semana. Não há nada de errado com o jogo, mas como saber se você é viciado?
O vício em jogos de azar é um problema terrível em nosso mundo hoje.
Sempre existiu, mas em nenhum momento controlou tantas pessoas como hoje. Destrói vidas e famílias. Existem vários sinais que apontam para um vício em jogos de azar.
Com que seriedade você leva o jogo? O jogo é um jogo e deve permanecer sempre assim. Se você ficar extremamente irritado depois de uma mão, você pode estar viciado. Você está apostando sua renda discricionária ou muito mais? Não há nada de errado em jogar algumas mãos de pôquer com os caras, desde que você não jogue para pink slips. Algumas pessoas apostam suas economias e os fundos da faculdade de seus filhos. Se este é você, por favor, pare! Só aposte o que você pode pagar. A adrenalina que você sente depois de uma vitória não é nada comparada com a sensação de perder todo o seu dinheiro. Muitas pessoas deixaram Las Vegas apenas com a camisa do corpo. Não deixe isso acontecer com você.
Se você acha que pode ter um vício em jogos de azar, há ajuda disponível.
Não seja muito orgulhoso. Muitas pessoas lutam contra esse problema todos os anos. Você pode vencê-lo com a ajuda de um grupo de apoio ou mesmo aconselhamento. A parte importante é que você admite que tem um problema. Continue apostando o que é… um jogo.